Entretenimento

Thais Fersoza mostra casa de luxo onde se casou com Teló

O lar que foi palco da celebração do casamento do casal é toda pensada para o bem estar deles e dos filhos

Thais Fersoza e Michel Teló tinham algumas certezas quando se mudaram para uma casa em um condomínio luxuoso na zona sul de São Paulo. Uma delas é que o lugar deveria contar a história dos dois, que celebraram o casamento na área externa da propriedade, dois meses após a mudança, em 2014.

“Colocamos cadeiras, criamos um altar, pintamos a parede de verde. Foi bem lindo”, lembra Thais em entrevista exclusiva à Casa Vogue. Agora, o espaço que marcou o casório deu lugar a uma área recreativa bem aconchegante para a família. “É um projeto nosso. Nós queríamos um ambiente acolhedor para reunir os familiares, amigos e fazer a cantoria. Criamos ambientes para acomodar esse tipo de situação”, explica.

De acordo com Thaís, a casa na árvore, que fica em um canto espaçoso, cheio de grama e muitas flores, foi uma das primeiras aquisições. A ideia foi de Teló, que sonhava em construir uma, e fez questão de pesquisar todas ideias junto a um marceneiro.

“Foi ele quem elaborou o desenho, viu o que curtia na internet, alguns modelos que gostou e foi adaptando. Quando éramos só nós dois, jantávamos ali dentro, preparávamos fondue, tomávamos vinho… fizemos muitas coisas românticas, mas pensávamos sempre em quando tivéssemos filhos. Então, tem balanço, escorregador, poste de bombeiro…”, conta a atriz.

A decoração reflete o gosto de ambos. “Somos simples, sem frescuras. Quem vem de fora tem que se sentir bem. Queríamos uma casa com cara de casa. As crianças amam”, cita Thais. Tons neutros, como cinza e bege, predominam na base da ambientação, e objetos cheios de história são avistáveis por ali. Na sala com lareira, por exemplo, há pinturas que retratam a família, presentes de viagens e dois violões – sempre à mão para Teló usar quando desejado.

Segundo Fersoza, era importante que Melinda, 2 anos, e Teodoro, 1, conseguissem ter contato diário com verde, terra e areia. Coisas comuns à infância de ambos. “Têm várias manhãs que deixamos os nenês soltos ali. Sou nascida e criada no Rio de Janeiro e o Michel no Mato Grosso do Sul. Sentíamos falta de um verde, tínhamos essa vontade de deixar as crianças enfiarem as mãos na terra, brincar com areia, se sujar, sentir essa textura no pezinho… Fizemos tudo para deixar as crianças serem crianças…”, explica ela.

O casal optou por viver em São Paulo pela praticidade nos trajetos dos shows de Michel, que viaja bastante com sua música sertaneja. “A profissão de ator tem aquela entressafra: primeiro você trabalha sem parar durante as gravações, depois dá uma pausa. Na do Michel, o trabalho é o tempo todo. Então, a logística aqui é melhor. Como ele faz muitos shows no interior, às vezes consegue voltar para casa e ficamos mais próximos. Aqui é o nosso refúgio, onde conseguimos recarregar as energias”, revela Thais.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close