Saúde e Beleza

Thais Fersoza relata ter feito 3 cirurgias no joelho por doença autoimune

Atriz, de 34 anos, contou que faz procedimento para a retirada de cartilagens produzidas em excesso pelo organismo: "É uma doença autoimune"

Thais Fersoza usou seu canal no YouTube para contar fatos desconhecidos sobre sua vida. Em um dos tópicos, a atriz, de 34 anos, afirmou já ter operado o joelho três vezes e contou ainda que, possivelmente, precise passar pelo procedimento cirúrgico novamente.

“Já operei o joelho três vezes, o mesmo joelho. É [por causa de] uma doença autoimune e tenho o excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar porque a cartilagem calcifica, fica dura, um ossinho e fica difícil de movimentar o joelho”, disse. “Tenho que ir lá operar, tirar essas cartilagens e poder ter a mobilidade normal das pernas. É um saco, é muito chato, já fiz três vezes e provavelmente terei que fazer mais”, completou.

A atriz falou com bom humor sobre a situação. “A maioria das pessoas tem falta de cartilagem e eu tenho excesso. Adoraria saber como eu posso pegar essa cartilagem, guardar em um pontinho e vender (risos). Ficar muito milionária, mas não é o caso.”

Quando operou em 2015, Thais ficou em repouso por aproximadamente um mês. Ela usava muletas para se locomover.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close