PolíticaPrincipais Destaques

Todos os candidatos ao governo do MA já estão registrados no TRE

O senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-prefeita Maura Jorge (PSL) optaram pelo registro eletrônico, via internet, a exemplo do governador Flávio Dino (PCdoB) e da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Reportagem
Teresa Cristina

Os últimos pré-candidatos restantes fizeram nessa terça-feira (14) o registro de suas chapas ao Governo do Estado. O senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-prefeita Maura Jorge (PSL) optaram pelo registro eletrônico, via internet, a exemplo do governador Flávio Dino (PCdoB) e da ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Odívio Netto, do Psol, por sua vez, foi pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral, a exemplo do candidato do PSTU, Ramon Zapata.

De acordo com a assessoria de Roberto Rocha, o senador pretende realizar um ato público, hoje, em frente ao TRE. Ele terá como vice a deputada estadual Graça Paz (PSDB).

Graça Paz (PSDB) será a vice na chapa de Roberto Rocha

O plano de governo de Maura Jorge foi anexado juntamente com o pedido de registro da candidatura. No documento, a pré-candidata a Governadora diz que lutará pelo crescimento do Maranhão, preparando o estado para crescer com investimento em infraestrutura, educação, saúde e segurança pública. Maura Jorge diz ainda que vai investir nas potencialidades de cada região do estado.

“Lutaremos pelo crescimento. Prepararemos o estado para crescer, investiremos na infraestrutura, na educação, na saúde e segurança dos maranhenses. Sabemos que o crescimento vai exigir que as infraestruturas existentes funcionem melhor, sejam mais eficientes. Essa melhora promoverá a produtividade e como consequência aumentará a eficiência da economia como um todo”, declara Maura Jorge.

O senador Roberto Rocha (PSDB) registrou sua candidatura tendo o nome de sua vice-governadora, Graça Paz (PSDB). A coligação de Rocha tem seis partidos: PSDB, PMN, PHS, DC, Rede e Pode.

Além da dupla principal foram confirmados os nomes dos dois senadores da coligação. Alexandre Almeida (PSDB) e Zé Reinaldo Tavares (PSDB) também foram registrados em seu pedido de candidatura.

A coligação “Vamos sem medo de mudar o Maranhão” será composta pelo PSOL e o PCB. Também foram confirmados os nomes do professor Saulo Pinto (PSOL) e do servidor público Iego Bruno (PCB) para as duas vagas no Senado Federal.

“Vamos inverter as prioridades, os recursos do Estado são para investir no povo, na classe trabalhadora e não em mega projetos, que só favore ricos. Nós vamos governar com o apoio do povo, vamos decidir junto com o povo”, afirmou Odívio.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close