EsportesMaranhão

Tricolor acerta últimos detalhes para enfrentar o CSA

O Sampaio Corrêa já trabalha intensamente para o confronto desta sexta-feira diante do CSA, válido pela 15ª rodada da Série B. A equipe Tricolor ainda tem uma partida pendente contra o Juventude, que será cumprida no próximo dia 17, no Castelão.

Já em terras alagoanas para o duelo, o grupo boliviano realizou a última atividade, na tarde desta quinta-feira, no CT do CRB. O técnico Roberto Fonseca comandou um treinamento tático e organizou o posicionamento do time em campo, cercando-se de todos os cuidados para enfrentar o vice-líder da competição.

Sem Diego Silva e Danielzinho, lesionados, Fonseca testou algumas opções para substituí-los, inclusive o meia Danilo Pires, que ganhou condições de jogo e está à disposição. Mas o treinador não adiantou a formação titular. Só divulgará mesmo antes do jogo.

Plenamente focado na partida, o zagueiro Maracás garante que as comemorações já ficaram para trás, e a intenção é fazer uma campanha de recuperação no campeonato: “Já comemoramos o bastante. Agora é foco total na Série B para começarmos a pontuar e se afastar de vez dessa zona perigosa”, afirmou o capitão Tricolor.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere Futebol Clube.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close