Esportes

Tricolor se reapresenta e realiza primeiro treino de 2019

Após a folga do dia 1º de janeiro, o grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira

2019 já começou a todo vapor para o Sampaio Corrêa. Após a folga do dia 1º de janeiro, o grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira para dar sequência aos treinamentos de pré-temporada.

Na pauta de atividades da manhã, foco nas intensificações físicas. No período da tarde, o técnico Flávio Araújo comandará uma movimentação técnica/tática, já planejando o próximo amistoso da equipe a ser realizado neste domingo. O adversário e local do jogo-treino ainda estão sendo definidos.

O técnico Flávio Araújo avaliou de forma positiva o amistoso (Foto: Elias Auê)

Autor de um dos gols contra o Santa Quitéria, no primeiro amistoso da equipe, o lateral Rômulo só pensa em evolução com o decorrer dos treinamentos: “Como primeiro teste, acho que nos saímos bem. A intenção agora é aprimorar a parte física, técnica, e já apresentar um futebol ainda mais efetivo no próximo jogo. Trabalhar para melhorar cada vez mais”, ressaltou.

Após o treino da manhã, o grupo boliviano almoçou na própria sede e voltou a pegar no batente a partir das 15h30 para fechar o dia de trabalho integral.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close