GRANDE RIO HONDA
PolicialPrincipais Destaques

Trio é detido na entrada da UFMA após roubar táxi-lotação e fazer motorista e passageiro reféns

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (24).

Na noite dessa quinta-feira (24), três pessoas foram detidas, em flagrante, após um assalto em São Luís. Os três jovens foram pegos por vigilantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), após bateram com um carro roubado na guarita da universidade.

De acordo com a polícia, o trio tomou de assalto um carro que faz táxi-lotação na área do Anel Viário, na região central de São Luís. Dentro do veículo estavam um passageiro e o motorista.

Os criminosos renderam o motorista e o obrigaram a dirigir o carro, indo em direção à área do Itaqui-Bacanga. Quando o motorista estava passando em frente a UFMA, na Avenida dos Portugueses, ele entrou com o carro nas dependências da universidade e parou o veículo em um canteiro central.

O motorista abriu a porta do carro e fugiu dos criminosos. Durante a ação, o passageiro também conseguiu fugir.

Os assaltantes assumiram a direção do veículo e começaram a percorrer a universidade à procura de uma saída do local, porém foram perseguidos pelos vigilantes da universidade.

Quando estavam se aproximando do portão principal, os criminosos perderam a direção do veículo e bateram o carro na guarita que fica na entrada da UFMA.

Após a colisão, os vigilantes conseguiram deter o trio. Com os três jovens havia uma faca e uma arma de fogo falsa.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o trio para o Plantão Central do Itaqui-Bacanga. Na delegacia, a polícia constatou que um dos três detidos era adolescente.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios