MaranhãoPrincipais Destaques

Trio é preso acusado de assaltar postos de combustível em São Luís

Os três já haviam asslatado três postos na capital em três dias.

Três homens foram presos, nessa segunda-feira (13), acusadas de assaltar postos de combustíveis em São Luís. Eles foram identificados como Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo.

Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da polícia, o trio foi capturado quando um soldado que estava de folga trafegava pela avenida dos Africanos, na altura do Bairro de Fátima, percebeu que havia três pessoas assaltando os frentistas de um posto de combustível.

Os criminosos estavam em um veículo Punto prata, de placa OJA-7885. O soldado fez a abordagem aos assaltantes e conseguiu prendê-los. Com o trio, a polícia apreendeu uma arma de fogo, além de dinheiro e celulares de vítimas.

Carro usado pelos assaltantes. / Foto: Divulgação.

Ainda de acordo com informações policiais, as investigações apontam que, de sábado (11) até esta segunda (13), o grupo criminoso teria praticado três assaltos a postos de combustíveis na capital maranhense, além de roubos a transeuntes.

Os detidos foram autuados no 10º DP, no bairro do Bom Jesus. Na Delegacia, cinco vítimas já identificaram o trio como autor dos assaltos.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close