Esportes

Última rodada do Campeonato Maranhense tem início nesta quinta-feira (14)

Na tabela do Estadual, dois times lutam contra o rebaixamento, enquanto que quatro ainda estão na disputa para duas vagas na semifinal.

A última rodada do Campeonato Maranhense irá definir os classificados e os rebaixados de 2019. Na tabela do Estadual, dois times lutam contra o rebaixamento, enquanto que quatro ainda estão na disputa para duas vagas na semifinal. Apenas o Moto Club e o Imperatriz estão garantidos para a próxima fase.

Abrindo a sétima rodada, o Cordino irá decidir contra o Santa Quitéria quem cairá para a Série B do Estadual. A partida acontece nesta quinta-feira (14) no estádio Pinheirão, em São Mateus, às 15h30. Para a Raposa só a vitória interessa para se livrar da degola. O empate entre as equipes salva a Onça de Barra do Corda.

No domingo (17), a rodada será finalizada em três jogos que serão realizados no mesmo horário, às 16h. O Moto Club irá duelar com o MAC no Castelão. O Pinheiro recebe o Sampaio Corrêa no Costa Rodrigues. No Frei Epifânio D’Abadia, Imperatriz e São José medem forças.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close