WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
EducaçãoMaranhãoPrincipais Destaques

Universidade Estadual do Maranhão divulga calendário do PAES 2021

O edital de inscrição será publicado no dia 26 de agosto de 2020, e as inscrições on-line poderão ser feitas de 2 a 27 de novembro 2020.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou, nesta terça-feira, o calendário de aplicação de provas do PAES 2021, que seleciona candidatos para os cursos de graduação da UEMA e UEMASUL.

Segundo a Assessoria de Seletivos e Concursos, por causa da pandemia do novo coronavírus, o PAES foi alterado no formato. No dia 17 de agosto de 2020 serão divulgadas as obras literárias e o edital de isenção do pagamento da taxa de inscrição.

O edital de inscrição será publicado no dia 26 de agosto de 2020, e as inscrições on-line poderão ser feitas de 2 a 27 de novembro 2020.

O Teste de Habilidade Específica para os candidatos que desejarem concorrer a uma vaga no curso de Música Licenciatura, será aplicado no dia 10 de janeiro de 2021.

Realização das provas

As provas serão realizadas em etapa única, porém, em respeito as normas sanitárias vigentes, elas serão aplicadas em dois dias consecutivos nos dias 28 de fevereiro de 2021 (domingo) e 1º de março de 2021 (segunda-feira).

Segundo a UEMA, as duas provas terão o mesmo perfil e grau de dificuldade. A divisão dos candidatos, por dia, deverá atender ao número de candidatos por curso/grupo oferecido pela UEMA e UEMASUL, de forma que haja um equilíbrio aproximado na quantidade de candidatos por dia.

A divulgação do resultado final do seletivo está previsto para o dia 2 de abril de 2021.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios