MaranhãoPrincipais Destaques

Usando uniforme da CEMAR, dupla é presa após assaltos em São Luís

Dois homens roubaram um carro da companhia, fizeram o motorista de refém e depois roubaram uma casa.

Dois homens vestidos com o uniforme da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram presos nesta sexta-feira (9), em São Luís, após sequestrarem um carro da companhia e depois roubarem uma casa.

De acordo com a polícia, os dois foram identificados como Allysson Coelho Martins e Wanderson Soares Madeira, que usavam o uniforme para entrar com facilidade nas casas.

“Eles já vinham roubando pela cidade com a farda da Cemar e foram encontrados com uma arma de fogo. Eles roubaram o carro perto da UEMA, mas foram presos quando estavam na região do Tibiri”, contou o tenente-coronel Harlan Nascimento, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Após a prisão, os dois foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no bairro Vila Palmeira. O delegado Fernando Guedes afirmou que eles também utilizaram o veículo pra roubar um estabelecimento comercial e que serão sendo autuados por roubo circunstanciado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos.

“Na tarde desta sexta-feira (09), um colaborador da empresa Dínamo Engenharia – que presta serviços para a Cemar – foi abordado por bandidos armados no bairro da Maiobinha. O colaborador foi mantido refém e, após, deixado no Residencial Santo Antonio, bairro Maracanã. Os bandidos seguiram com o veículo e o fardamento da Companhia. A Polícia Militar localizou o veículo e os bandidos por meio do rastreador do carro e efetuou a prisão dos assaltantes em um posto na BR 135”, diz a nota.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close