MaranhãoPrincipais Destaques

Vale abre inscrição para vagas no Maranhão

São 87 vagas destinadas aos maranhenses

Em todo o Brasil são 600 vagas de estágio nos estados do Rio e de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia. Destas, 87 são destinadas aos maranhenses. Os interessados podem se cadastrar até 21 de setembro, pelo site www.vale.com/estagio. O programa desenvolvido pela mineradora visa a contribuir com a preparação de jovens para o mercado de trabalho.

Há vagas para cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

O processo seletivo terá quatro etapas. Durante a inscrição o candidato preencherá um formulário chamado “escala de crenças”, em que irá revelar quais são seus valores pessoais. Esses dados serão cruzados com os valores da empresa e se houver afinidade o candidato passará à próxima etapa.

Podem se candidatar ao Programa de Estágio alunos de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

As inscrições para o Programa de Estágio 2019 vão até 21 de setembro de 2018. O processo de seleção vai até o final deste ano e a contratação dos selecionados acontece em janeiro de 2019.

Benefícios oferecidos

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2019 e receberão uma bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), além de assistência médica e seguro de vida.

Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários receberão vale-transporte e vale-refeição.

A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Suzano abre inscrições de estágio com vagas para o Maranhão

Os candidatos interessados devem estar devidamente matriculados no respectivo curso de graduação com conclusão prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020

A Suzano Papel e Celulose, que foi apontada como a melhor para se começar a carreira no País, abriu as inscrições do novo ciclo de seu Programa de Estágio. Os selecionados passarão a atuar na Suzano a partir de agosto de 2018.

Para mais informações e inscrições,

 

“Valorizamos a meritocracia, a autonomia e buscamos oferecer um ambiente de trabalho acolhedor e diferenciado, que auxilie o aprendizado prático e ofereça inúmeras oportunidades de desenvolvimento profissional e comportamental. Por isso, procuramos jovens que tenham espírito empreendedor, transformador e desbravador”, explica Júlia Fernandes, nossa diretora executiva de Gente e Gestão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close