WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Cidades

Veículo ‘pau de arara’ carregado de alunos capota em Timbiras

O veículo impróprio e inseguro transportava alunos da comunidade Grande Alegria e Axixá para uma escola na comunidade Campestre dos Alvins.

http://4.bp.blogspot.com/-gLZeM18pFjQ/WfOz8sGc1bI/AAAAAAAAIPE/8AMaXW7y0PY8b7s2vgJZj9vPcYW6AJ2NwCK4BGAYYCw/s1600/blog%2Bdo%2BAntonio%2BSilva%2Bde%2BCoroat%25C3%25A1.png

Na cidade de Timbiras, um caminhão “pau-de-arara” que conduzia alunos da rede pública municipal capotou nessa terça-feira (26) na zona rural em um local conhecido por “Ladeira do Axixá”.

As primeiras informações, obtidas pelo nosso portal, dão conta que o acidente aconteceu na estrada entre os povoados Chapada da Alegria e Campestre dos Alvins. O caminhão levava os estudantes para uma escola que fica no povoado Campestre.
Até o momento não temos o número exato de quantos alunos estavam no carro. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Timbiras, não tivermos informações do estado de saúde das vítimas.
Quatro anos depois de uma tragédia em Bacuri, na Baixada Maranhense, quando oito adolescentes morreram num acidente envolvendo uma caminhonete que fazia o transporte escolar, outro acidente com a mesmas características foi registrado nesta terça-feira (26), desta vez em Timbiras, na região dos Cocais.
O prefeito de Timbiras, Antonio Borba, disse que esse tipo de transporte não era feito na zona rural, e que licitações foram realizadas para contratações de ônibus. Mas fomos informados, que os ônibus contratados pelo Município Timbiras não chega aos povoados citados na reportagem, e por isso ainda são usados os caminhões Pau-de-Arara para transportar os estudantes.

Com informações do Blog do  Antônio Silva

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios