WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CoronavírusMaranhãoPrincipais Destaques

Vereador de Imperatriz é curado da Covid-19 após 12 dias internado

Manoel Conceição de Almeida, o Bebé Taxista entra em nova batalha pelo filho na UTI.

O vereador da cidade de Imperatriz, Manoel Conceição de Almeida, o Bebé Taxista (PEN), recebeu alta nessa segunda (27), após 12 dias de internação lutando arduamente contra a Covid-19. Logo em suas primeiras palavras após a saída do hospital fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde.

“Foram 12 dias no hospital, sendo seis na UTI e seis em leito normal. Foi um sofrimento muito grande a doença tem uma avanço terrível sobre o ser humano. Senti muita dor de cabeça, febre, cansaço, falta de ar… Agradeço à todos que pediram por mim em oração, agradecer aos profissionais de saúde, que são uns gigantes. Dizer que só quem passou por isso sabe o valor que deve ser dado aos profissionais de saúde”, disse o vereador.

Só que essa não é a única batalha de Bebé Taxista, que ainda tem um filho internado na UTI por conta da Covid-19. Lucas Sousa de Almeida tem 25 anos e está em estado grave de acordo com o vereador.

“Não é fácil. Ainda tenho um filho na UTI do Hospital Macrorregional de Imperatriz e ele não está nada bem… Mas vamos pedir à Deus, pedir oração para essa luta e ele vai ficar bem com fé em Deus. Vamos para luta!”, afirmou Bebé Taxista.

A palavra de fé e esperança do vereador é passada não só para a tentativa de recuperação de seu filho. Prova viva que é possível superar o coronavírus, Bebé Taxista, faz questão de deixar uma mensagem para quem também está nessa luta.

“A mensagem que eu deixo para aqueles que estão lutando contra esse mal é que orem. Pede ajuda à Deus. Nesse momento o mais importante é confiança. Deus existe e tem o seu poder. Cuide-se e aqueles que não estão lutando contra ele que cuide para que amanhã não tenha que sofrer as consequências que sofremos”, pediu.

Por fim, Bebé Taxista não esconde a alegria de ter voltado para sua casa. Ainda em repouso o vereador só pensa em não ter que voltar para o hospital.

“Estou ainda em fase de recuperação e chegar em casa é o descanso que o corpo precisa. Espero não ser preciso dos cuidados médicos. É muito bom voltar para casa”, finalizou.

Na casa que reside o vereador Bebé Taxista apenas o seu filho Lucas Sousa Almeida foi infectado. De acordo com o parlamentar, outras cinco pessoas que moram com ele testaram negativo.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios