CidadesPrincipais Destaques

Vereador Osmar Filho toma posse como presidente da Câmara de São Luis

Junto com Osmar Filho, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara.

Foi empossado nessa terça-feira (1º) o vereador Osmar Filho (PDT) como o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Luis. O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020. A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

O vereador já está em seu terceiro mandato como vereador da capital e já esteve à frente da Secretaria Municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano (SADEM).

Junto com Osmar Filho, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara. Astro de Ogum (PR), ficou como vice-presidente; Nato Júnior (PP), assumiu na 2º vice-presidência e Josué Pinheiro (PSDB), ficou com 3º vice-presidência.

Também foram empossados Chico Carvalho (PSL), como 1º secretário; Chaguinhas (PP), como 2º secretário; Beto Castro (PROS), como 3º secretário; Concita Pinto (PEN), como 4º secretária e Afonso Manoel (MDB) como 5º secretário.

Entre as metas de trabalho da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís está a modernização das atividades parlamentares, que incluem a fiscalização do poder executivo. Segundo o presidente Osmar Filho, a aproximação da população para o poder legislativo é um caminho para que os recursos públicos sejam executados de forma ampla e eficaz.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior prestigiou o evento e disse ter plena confiança que a Câmara Legislativa de São Luis continuará a ser grande parceira da gestão e da população de São Luis na gestão do vereador Osmar Filho (PDT).

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close