GRANDE RIO HONDA
CelebridadesDestaques

Vídeo: Jennifer Aniston e Brad Pitt tem encontro virtual

Jennifer Aniston leu cena em que a personagem Linda, do filme 'Picardias Estudantis', chama o personagem de Brad de 'fofo' e 'sexy'

A reunião que todos estavam esperando ansiosamente. Brad Pitt e Jennifer Aniston se ‘encontraram’ para uma leitura de roteiro na quinta à noite, e deixaram os fãs em polvorosa. O evento estava repleto de estrelas fazendo a leitura de algumas cenas do filme ‘Fast Times at Ridgemont High’ (‘Picardias Estudantis’, na versão em Português) e Pitt interpretou Brad Hamilton, papel do ator Judge Reinhold na comédia adolescente de 1982, e Aniston assumiu o papel de Linda (Phoebe Cates).

O ex-casal teve que representar uma das cenas mais embaraçosas do filme, a que Linda Barrett encontra Brad Hamilton imaginando-a de topless. “Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo”, disse Jennifer Aniston interpretando Linda. “Você é tão sexy”. Ao contrário da atriz Phoebe Cates, Aniston não fez topless, claro, mas foi uma das partes mais divertidas da leitura e os seguidores não pararam de comentar sobre o ex-casal.

O evento, realizado para uma instituição de caridade chamada CORE, conseguiu manter cerca de 40 mil espectadores no Facebook por uma hora e estava lotado de celebridades: Shia LaBeouf, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, John Legend, Henry Golding, Dane Cook e a estrela do filme original, Sean Penn.

LaBeouf fez Jeff Spicoli, o papel que tornou Sean Penn famoso. Enquanto o resto dos atores aparecia em suas casas lendo o roteiro, LaBeouf estava sentado no banco do motorista de seu carro estacionado enquanto usava uma camiseta regata e fumava o que parecia ser um baseado. Julia Roberts também encantou como Stacy, o papel de Jennifer Jason Leigh.

Confira abaixo:

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios