GRANDE RIO HONDA
CidadesPrincipais Destaques

Vítima de desabamento de prateleiras de supermercados é sepultada em São Luís

Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, morreu na noite dessa sexta (2), no desabamento de prateleiras, dentro do Mix Mateus Atacarejo.

Foi sepultada, na tarde deste domingo (4), o corpo da jovem Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, que morreu vítima do desabamento de prateleiras do supermercado Mix Mateus Atacarejo, na Curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís.

O enterro aconteceu no Cemitério Memorial Pax União, na Maioba, em Paço do Lumiar e foi marcado por forte comoção.

Elane de Oliveira Rodrigues tinha 21 anos e era natural do Pará. (Foto: Reprodução)

Elane de Oliveira, que era da cidade de Viseu, no estado do Pará, morava em São Luís há dois anos. Ela era colaboradora do Grupo Mateus há apenas dois meses e fazia o trabalho de repositora de estoque, no Mix Mateus da Curva do 90. Segundo a família, a jovem tinha o sonho de se formar em Administração. No acidente, além da morte de Elane, oito pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

O acidente

Na noite da última sexta-feira, prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes e funcionários no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís.

Uma pessoa morreu e oito ficaram oito feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão.

A vítima, que foi a óbito no local do acidente, foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostraram inúmeras estruturas metálicas caindo em uma espécie de efeito dominó (assista abaixo). No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes.

Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil está investigando o caso do desabamento das prateleiras no supermercado Mix Mateus Atacarejo. Por meio de nota, a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que “o inquérito deve apontar se houve imperícia ou qualquer tipo de negligência que tenha ocasionado o fato”.

A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa disse ainda que equipes do “Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local na madrugada, onde realizaram os trabalhos iniciais de perícia”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios