WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CidadesDestaquesMaranhão

Wesley Safadão cancela show no Maranhão e alega problemas de saúde

Fãs especulam que falta tenha sido por causa do aniversário de Dom, o que foi negado pelo cantor.

O cancelamento do show de Wesley Safadão na noite da última quarta-feira (18), em Bom Jardim, no Maranhão, deu o que falar.

Logo que receberam o aviso de que a apresentação não aconteceria, os fãs começaram a especular que a falta do cantor seria por conta do aniversário de Dom, o caçula da família que completou ontem um aninho.

Na própria quarta-feira, o empresário Roni Cardoso usou seu story no Instagram para comunicar a ausência de Safadão: “O pessoal da assessoria do Safadão entrou em contato para explicar que o Safadão não vai vir por motivo médico. Mas o evento vai ter. As pessoas que compraram ingressos e se sentiram lesadas podem procurar a R.P. Eventos que vão ser ressarcidas”.

A coluna procurou a assessoria de imprensa do cantor, que esclareceu: “Faz dois dias que ele não anda bem e ontem novamente foi tomado pelo mal estar e febre muito alta. Inclusive tiveram que entrar com medicação na veia. Não tem nada a ver com o aniversário do Dom. Eles fizeram um bolinho no almoço e cantaram o parabéns, algo entre eles mesmo. Wesley se prontificou a fazer o show na sexta, esse que não teve condições físicas de fazer. Hoje, se Deus quiser, ele estará firme pra subir ao palco!”, disse. O show desta quinta-feira (19) é em Pedreiras, no Maranhão.

A banda, inclusive, já havia passado o som para o show que foi cancelado, como mostra este vídeo abaixo que está disponível no YouTube.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios